sábado, 21 de novembro de 2009

PRO DIA NASCER FELIZ

Engraçado,quando vai chegando o dia do nosso aniversário,a gente fica meio estranha...Por que será?No meu caso, que sou sagitariana,acho que é fogo demais...

Tenho andado diferente,sinto uma estranha vontade de dar certo,é como se já não tivesse mais muito tempo a perder...Falando assim soa meio sinistro, isso sem pensar em intuição ou outras coisas mais ...

Mas fazer o quê,né?O fato é que tenho pressa e parece que o mundo não consegue me acompanhar...Ou talvez, eu não saiba me explicar, e acabo por ficar meio chata.Chata,é isso!!!!!!!!!Eu estou chata, querendo um montão de coisas que nem eu sei bem o quê...

Quem sabe se depois do dia 23,as coisas não voltam ao lugar e aí então, "o dia vai nascer feliz e eu,já com idade nova, consiga colocar toda essa emoção que aperta o meu peito, em ordem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário