segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS


Não sou boa com números,meu negócio são as palavras...Odeio frases feitas e respostas prontas...Gosto do que me tira o fôlego,Venero o improvável.Almejo o quase impossível.O meu coração é livre mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica:devagar e sempre.uma vontade que nunca passa e um pensamento que nunca dorme:sempre alerta!

Quer um bom desafio?

Experimente gostar de mim.Não sou fácil.mas também não coleciono inimigos...Ao contrário,tenho muitos velhos e bons amigos!Quase nunca estou pra ninguém e odeio telefone!Sou movida pelo fogo e arrasto multidões...Tenho o equilíbrio dentro da bolsa e um par de asas que nunca deixo.Às vezes quando é tarde da noite viajo e sem saber, busco no além respostas que não encontro aqui.

Tenho medo do que está por vir.Dou risadas do ridículo e choro do vazio.Minha arma é meu sorriso que esconde bem a insegurança que está por trás dele.Sou inconstante e às vezes imprevisível, pois não gosto de rotina.Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso,mas às vezes me irrito de forma inexplicável por não saber demonstrar meus sentimentos.São poucas as pessoas pra quem eu me explico:meus amores me conhecem e os desafetos não entenderiam...

Sempre desprezei as coisas mornas, as pessoas que não provocam ódio e nem paixão...Tudo perda de tempo!Viver tem que ser pertubador, é preciso despertar nossos anjos e demônios, e com eles a raina,a alegria,o desejo ou indiferença...o que não faz você estremecer, suar ou despertar, pode se perder e não merece fazer parte da sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário