quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ESSA MÚSICA É A SUA CARA

SÓ HOJE

(Jota Quest)


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito


Nem que seja só pra te levar pra casa


Depois de um dia normal...


Olhar teus olhos de promessas fáceis


E te beijar a boca de um jeito que te faça rir


Hoje eu preciso te abraçar...


Sentir teu cheiro de roupa limpa...


Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua


Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo...


Hoje eu preciso tomar um café,ouvindo você suspirar


Me dizendo que eu sou o causador da sua insônia...


Que eu faço tudo errado sempre,sempre...


Hoje eu preciso de você


Com qualquer humor,com qualquer sorriso


Hoje só tua presença vai me fazer feliz,


Só hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário