terça-feira, 24 de novembro de 2009

FILHOS



De onde vem tanto amor?

Confesso que não sei,mas reconheço que compreendo muito mais minha mãe depois que eles passaram a fazer parte da minha vida...

ANA ALICE E ARTHUR...

E me sinto meio boba,choro por eles,rio de pura corujice e babo,como babo!!!Basta um boletim mais caprichado,uma pequena participação no teatrinho da escola ou uma travessura daquelas que conto pra todo mundo com o sorriso largo de quem ganhou o presente que pediu a Deus.É isso,um presente,é exatamente isso que vocês são para mim:o mais lindo presente que Deus poderia me dar para que guardasse de todos os males dessa vida e ,mais do que tudo,amasse,amasse muito,com toda força do meu coração.

Tenham a certeza absoluta desse amor que é GRANDE,BONITO E PARA INCONDICIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário