quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

JANEIRO


Mês de janeiro é intenso,desperta em nós os melhores sentimentos:vontade de viver,de recomeçar.de fazer coisas novas e principalmentede divertir-se:cair na gandaia,no mar,na estrada ou em qualquer outra ideia de aventura.

Há um tempo atrás,quando eu ainda era solteira,eu esperava o ano inteiro pelas férias de janeiro na praia...Poxa,nas areias brancas de Cabo Frio eu vivia todos os meus sonhos de amor e curtição...

Esse tempo passou,hoje estou de volta com meus filhos e meu maridão,muita coisa mudou,mas janeiro não,esse mês conservou no tempo aquele mesmo sabor de sol e mar ...

Que delícia curtir um peixinho com cerveja à beira mar!

Corpos bronzeados cheirando protetor solar...

Tudo isso regado a alegria dos amigos e ao riso das crianças brincando na areia...

Janeiro vai passar,mas antes vai nos abastecer de boas energias pra encararmos esse ano novo que vem pela frente,repleto de imprevistos,trabalho e stress.

SALVE JANEIRO E TUDO DE BOM QUE ESSE MÊS NOS PROPORCIONA!!!!!!

Um comentário: