segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

METAS PARA O NOVO ANO


Todo ano é a mesma coisa:estabecer metas para o ano que começa:
fazer dieta,aprender a dirigir,arrumar a casa,estudar para um concurso,viajar,ler mais ,trabalhar menos e sei lá mais o quê!

Mas nada muda,pois passado o entusiasmo das primeiras horas ,tudo cai na mesmice de sempre...

Esse ano quero fazer diferente,preciso conservar em mim essa deliciosa sensação de poder fazer novo o dia e a própria vida.

Hoje eu me comprometo única e exclusivamente a tentar ser feliz...

Chega de adiamentos e desculpas!

Tudo o que eu quero é fazer o que tiver vontade,tudo aquilo que gosto e preciso para me sentir bem comigo mesma.

Cantar quando sentir vontade e chorar quando não conseguir sorrir...

Rir por rir,livre,leve e solta...

Virar as costas e sair andando sem preocupar-me com o que os outros vão pensar...
Hoje o que eu quero é viver e ser feliz,há muito já esqueci o que é pensar em mim...
Tomara que esse sentimento não seja mesmo fogo de palha e que além de emagrecer,curtir,crescer,eu também consiga,da melhor forma possível:
VIVER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário