segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PORQUE É CARNAVAL...

Nossa como o tempo passa!
Desde que voltei das férias,não consegui mais voltar a escrever...Também estava tudo tão bem e escrever sempre foi para mim uma forma de exorcizar os meus fantasmas...
Mas novamente é carnaval e muitos não resistem à tentação e se rendem aos prazeres se entregando de corpo e alma à folia...
E antes que pensem que fui eu,é melhorar confessar que a parte que me cabe nessa festa toda foi acompanhar as crianças no desfile dos blocos ao som das velhas marchinhas de carnaval.
"Se você fosse sincera,
ó,ó,ó Aurora
Ai meu bem que bom que era
ó,ó,ó,ó Aurora...


O Pierrot? Ah,esse mais uma vez perdeu o
rumo de casa cantando:


"São três dias de folia e brincadeira,
você pra lá e eu pra cá,
até 4ª feira,lá-lá-ia-lá-ia..."

Fazer o quê????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário