domingo, 6 de dezembro de 2009

UMA VEZ FLAMENGO,
SEMPRE FLAMENGO
FLAMENGO EU SEMPRE HEI DE SER...


Engraçado como as memórias ficam guardadas em algum cantinho do mais profundo do nosso ser e de repente, basta que algo aconteça para que elas novamente ressurjam do nada!!!!!!!!!!
Hoje eu estava desde cedo às voltas com as crianças e a final do brasileirão com o Flamengo nas cabeças...Enquanto vivíamos a ansiedade do final do jogo,um mundo de lembranças foi chegando de mansinho...
Primeiro me lembrei da minha avó Alice que com toda sua simplicidade,já curtia acompanhar os jogos do Flamengo pelo rádio.Acho que foi a primeira flamenguista da família...
Depois pensei no meu pai,deitado no quartinho dos fundos, nas tardes de domingo também acompanhando pelo rádio os jogos do Mengão.Ainda posso ouvir os gritos do locutor Mário Viana : banheeeeeeeeeeeeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois a minha mãe que dizia não ligar pra jogo,mas quando era do Flamengo,sofria junto com a gente como qualquer outro flamenguista.
Do padrinho guardo as mais recentes lembranças, de quando ele já morando sozinho aqui em casa, a cada gol ligava pra mim pra comentar o jogo.Isso sem falar dos recortes de jornal que no dia seguinte ele levava pro Arthur e Ana Alice com os melhores passes...
Quantas saudades!!!!!!!!!!!!!!
Mas em nome de todos esses saudosos flamenguistas,VIVA O MENGÃO!!!!!!!!!!!!!!!
VENCER,VENCER,VENCER!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário