sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BRIGAS

DESCOMPASSO

Desde ontem quando brigamos,a minha vida entrou em descompasso...
Eu não soube me explicar,me exaltei,magoei,perdi a cabeça!!!!!!!
Vomitei palavras malditas e cheias de mágoas...
Pra que ser tão sincera?
Não foi minha intenção,mas compreenda, também está difícil pra mim,muito difícil!!!!!!
Talvez tenha rompido algo entre nós,e talvez não tenha mais volta...Não sei...
Tudo o que sei é que essa sensação me faz mal,sinto cheiro de despedida e já não consigo conter o choro embargado...
Tenho evitado te procurar,tento me ocupar com outras coisas que impeçam o meu pensamento voar...Mas não tem jeito.A todo instante sinto a sua falta,sua intensa e agonizante falta...
A saudade de nossos bons momentos aperta o meu coração...
Essa agonia não vai embora,ela insiste em me fazer reviver através do tempo tudo o que ficou pra trás...
Você se mantém impassível,alimenta o meu sofrimento com a sua distância.Até quando irei suportar?????????
Sei que preciso acordar desse pesadelo e novamente sentar com você e conversar...se entender... e RECOMEÇAR TUDO OUTRA VEZ...
AH MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário