quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

DECEPÇÕES



Eu sempre enchi a boca pra dizer que tenho muitos amigos,mas até onde isso será verdade??????????
Vira e mexe alguma coisa,um gesto ou uma palavra mal colocada,me faz pensar o contrário...
Será que realmente tenho tantos amigos?Por que então às vezes me sinto tão só?Onde estão todos eles quando eu mais preciso?
Amigos de dias de festa não seguram nossas mãos quando mais precisamos...
Triste ilusão!!!!!!!!
Em momentos de crise, eles se manifestam através de seus interesses...O que melhor convém?Quem dá mais!!!!!!!!!!!!!!
Mundo cão esse que vivemos que não nos poupa nem mesmo dessas decepções!!!!!!!!
Quisera eu morrer acreditando em meus amigos e no quanto são verdadeiros os sentimentos que nos une!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário