quarta-feira, 14 de abril de 2010

O DESPERTAR DAS MONTANHAS DE MINAS











Que o Governo Aécio remunera mal seus servidores públicos,precariza mão de obra e investe em saúde menos do que o recomendável,isso todos nós sabemos.









Que a Educação em Minas está sucateada e os professores adoecidos diante de salas de aula superlotadas e desafios estafantes,isso também sabemos.

Que o piso salarial da categoria é o oitavo na escala nacional levando os professoeres e demais profissionais em educação a uma situação de penúria e desvalorização,ah,isso também todos nós sabemos!

Mas então,por que continuar calado,impassível,permitindo que a propaganda oficial invada nossas casas divulgando mentiras e mais mentiras a respeito de investimentos em uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE que nunca existiu?

É chegada a hora da verdade,a hora de mudar essa situação calamitosa em que se encontra a
 EDUCAÇÃO EM MINAS!
Os professores cruzam os braços reenvindicando a implantação imediata do piso salarial nacional já aprovado em lei,além da proporcionalidade  do piso ao tempo de carreira e qualificação.
Junte-se a nós nessa luta!Vamos desmanchar a falsa impressão causada pela política sórdida do nosso Governo às pessoas alheias à nossa realidade!
A participação de todos é fundamental para fortalecer o movimento e não permitir que a EDUCAÇÃO PÚBLICA continue a ser tratada com total desprezo.Mesmo com o pouco destaque recebido pela nossa imprensa e toda pressão sofrida por muitos colegas,até mesmo com ameaças de corte de pagamento,é notório que a repercussão do movimento é grande e mostrará a todo Brasil que DIGNIDADE AINDA É  UTOPIA EM MINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário